segunda-feira, 24 de março de 2014

MOGEIRO AGORA: VAI GOSTAR DE FUTEBOL ASSIM LÁ EM MOGEIRO.

VAI GOSTAR DE FUTEBOL ASSIM LÁ EM MOGEIRO.

A Prefeitura Municipal de Mogeiro vem promovendo nos últimos anos o Campeonato Municipal de Futebol Amador.
Neste domingo ocorreu o fechamento da segunda rodada com um recorde de público espectador. Centenas de pessoas se dirigem aos campos para assistirem os jogos extremamente disputados. Tem de tudo: jogadas espetaculares, jogadores de destaque, torcedor invocado xingando o juiz, bandeirinha abusado, vereador visitando o jogos, pai torcendo pelos  filhos, mulher bonita, secretário barrigudo querendo ser jogador e bla bla bla bla e, bla bla bla.
Hoje, o Prefeito Antonio Ferreira, sua esposa Kalina, o Vice Zé Neto de Mogeiro,  secretários e colaboradores do governo municipal prestigiaram o jogo entre Serra do Cabral e Chã de Areia.  O placar foi  1 X 1, mas a satisfação do público presente ganhou de goleada.
Segundo o prefeito, o campeonato , além de se apresentar como entretenimento para à população, possibilita a revelação de jogadores que amanhã podem se destacar no cenário nacional. "A Prefeitura está fazendo a sua parte dando pleno apoio ao esporte, quando eu e Zé Neto eramos jogadores não tínhamos a oportunidade que esses jovens estão tendo hoje, tudo era muito difícil", falou o prefeito feliz com o apoio da população ao jogos.















Fonte: Blog Mogeiro Agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário